Resultado do processo seletivo para os cursos da Pós-Graduação EAD UNEB em Itamaraju

A UNEAD divulaga resultado do processo seletivo para os cursos da Pós-Graduação EAD.


Resultado - clique aqui https://drive.google.com/file/d/14Gqa64cupJYp6KtLPoLiaDNz2JSwWbaF/view?usp=sharing

DIAS E HORÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DAS MATRÍCULAS:


05 E 06 DE DEZEMBRO

08:30 ÀS 11:30

14:00 ÀS 16:30


8 DA MATRÍCULA 
O candidato selecionado deverá matricular-se pessoalmente ou por procuração (com firma reconhecida) no Polo para o qual se inscreveu, conforme calendário de matrícula  divulgado junto com o resultado da seleção. 
8.1 Documentos exigidos para matrícula:  Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso. No caso de apresentação da Certidão, o candidato terá até o final do curso para apresentar o Diploma de Graduação, sob pena de não receber o Certificado de Conclusão da Especialização;
Histórico Escolar da Graduação (original e fotocópia autenticada); 
Carteira de Identidade (original e fotocópia autenticada); 
CPF (original e fotocópia autenticada);
Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e fotocópia autenticada);
Certidão de Nascimento ou Casamento (original e fotocópia autenticada); 
Duas fotos 3X4 recentes e iguais;
Comprovante de residência; 
Procuração com firma reconhecida (quando por terceiros);
Carteira de Reservista (original e fotocópia autenticada), para candidatos do sexo masculino;
Os candidatos que optarem pelo sistema de reserva de vagas (negros) deverão apresentar também, comprovante de escolaridade de todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio em Escola Pública e comprovante de renda bruta familiar mensal igual ou inferior a 4 (quatro) salários mínimos;
Os candidatos que optarem pelo sistema de reserva de vagas (indígenas) deverão apresentar também, comprovante de escolaridade de todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio em Escola Pública, comprovante de renda bruta mensal familiar mensal igual ou inferior a 4 (quatro) salários mínimos e documento comprobatório de vinculação étnica emitido por Organização Indígena devidamente reconhecida;
Os candidatos que optarem pela reserva de vagas para Servidores Técnicos Administrativos Efetivos da UNEB deverão apresentar, também, originai e cópia do último contracheque.
Os candidatos que optarem pela reserva de vagas para pessoas surdas deverão apresentar, também, original e cópia do exame de audiometria. 
Os candidatos as vagas do Curso de Especialização para Formação de Professores em Letras/LIBRAS que não possuem diploma de curso de Licenciatura, devem apresentar comprovação da atuação em Libras com experiência comprovada de no mínimo um ano. 8.2 Todos os documentos devem ser legíveis, sem rasura ou dilaceração. 


8.3 Os documentos expedidos pelos estabelecimentos de Ensino Médio de outros Estados deverão conter registro da Secretaria de Educação ou órgão responsável, comprovando a sua autenticidade.
8.4 É proibida, nos termos do Regimento Geral da Universidade, a matrícula simultânea do candidato em mais de um curso da UNEB, seja graduação presencial ou EaD, ou pós-graduação presencial e/ou EaD. 
8.5 O candidato classificado em Processo Seletivo perderá o direito à vaga se não atender ao disposto na Lei nº 12.089 de 11/11/2009, publicado no DOU de 12/11/2009, no qual proíbe que uma mesma pessoa ocupe duas vagas simultâneas em Instituições Públicas de Ensino Superior. 
8.6 Só será matriculado o candidato que optou pela cota e houver concluído o 2º ciclo do Ensino Fundamental e Ensino Médio ou equivalente, em escolas devidamente autorizadas e/ou reconhecidas pelo Conselho Estadual de Educação do seu Estado de origem. 

8.8 Uma vez detectada qualquer irregularidade e não sendo apresentada a prova de escolaridade no ato da matrícula, esta não será efetuada. 
8.9 Em hipótese nenhuma será aceita matrícula condicional ou com documentação incompleta. 
8.10 Os candidatos que fizerem opção expressa pelas vagas reservadas e não apresentarem a documentação exigida estarão sujeitos à eliminação do processo 

Comentários