I Workshop de Educação em Ciências Humanas,


Senhores Coordenadores:

Com o objetivo de, também, construir uma agenda de ações e pauta para o IV Simpósio Baiano das Licenciaturas - SBL, reafirmamos a aprovação, pelo Fórum Permanente de Apoio à Formação Docente (Forprof-BA), da realização de Workshops por área de conhecimento. O I Workshop de Educação em Ciências Humanas, com a temática"Educação, cidadania e direitos humanos na Educação Básica" será realizado nos próximos dias 12 e 13/08, no Instituto Anísio Teixeira / Secretaria da Educação do Estado da Bahia - IAT/SEC, das 8h às 18h.

(Pedimos, por gentileza, a confirmação de participação dos senhores até quarta-feira, 30/07). 

Vale ressaltar que a Secretaria da Educação do Estado da Bahia disponibilizará hospedagem e passagem terrestre (convencional / semi-leito) para estudantes e professores da Educação Básica. Nesse caso, solicitamos que nos enviem até o próximo dia 31/07, quinta-feira, a tabela preenchida com as seguintes informações: nome completo, cidade de origem, CPF, RG, e-mail, telefone fixo e celular, dados bancários, data e hora de chegada e saída. Esses dados devem ser enviados para a Coordenação de Formação de Professores - CFP, Profª Ana Paixão, no e-mail parfor@educacao.ba.gov.br.

Outras informações, pelo telefone (71) 3116-9012 / 9034 e/ou através do acesso http://educadores.educacao.ba.gov.br/Workshops-de-Educacao/ciencias-humanas.



    
Nome Completo
Cidade Origem




RG
CPF




e-mail



Telefone Fixo



Celular
Dados bancários
Previsão
Chegada
Saída
Agência
Conta
Data
Hora
Data
Hora
1













2
















 

                                                         
                                      
O Forprof - BA, em parceria com a Secretaria de Educação e a Rede Nacional de Formação Continuada dos Profissionais da Educação Básica do Ministério da Educação – RENAFOR, e através do Instituto Anísio Teixeira (IAT), convida para o I Workshop de Educação em Ciências Humanas da Bahia. O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de agosto deste ano, no auditório do IAT.
Na programação teremos uma palestra a ser transmitida por videoconferência para todos os auditórios da Rede Educação, no dia 12 de agosto, às 13h30.
Tema: A Escola do século XXI: formação acadêmica e práticas docentes 

Palestrante: Prof. Dr. Ordep José Trindade Serra
          
Inscrição online no endereço  www.educacao.ba.gov.br
          

Comentários