Inscrições da seleção para os cursos de pós-graduação em Mídias na Educação no Polo UAB Itamaraju pela UESB

Entre os dias 18 e 20 de agosto, estarão abertas as inscrições da seleção para os cursos de pós-graduação em Mídias na Educação, em Ensino de Sociologia no Ensino Médio e em Matemática no Ensino Médio. As especializações serão oferecidas pelo Programa Nacional de Professores (PARFOR) para docentes da rede pública, na modalidade a distância, e têm por objetivo a formação e qualificação de pessoal de nível superior, visando exercício de atividades do magistério superior.

Os interessados em concorrer às vagas dos cursos de pós-graduação deverão efetuar suas inscrições exclusivamente pela internet. Os candidatos, após a inscrição, deverão fazer a entrega da documentação para a Prova de Títulos no polo de Educação a Distância (EAD/UESB). Todos os documentos necessários, pré-requisitos, cronograma das seleções e demais informações estão disponíveis, respectivamente, nos Editais 111/15 e 112/15. (http://www.uesb.br/editais/2015/08/EDITAL-111-15.pdf)

Em caso de dúvidas, entre em contato com setor responsável pelo telefone (77) 3425-9308 ou pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br.

Comentários