A turma de Pedagogia I da UNEB - EAD realiza Chá Literário no Polo UAB Itamaraju em estilo havaiano


A turma de Pedagogia I da UNEB – EAD realizou nesta sexta-feira, 20 de novembro,o 1º Chá Literário em estilo havaiano na UAB de Itamaraju, com o objetivo de doar livros para o acervo da biblioteca do polo e comemorar o encerramento do I Semestre do Curso que está sob a tutoria da Professora e Pedagoga Márcia Lacerda.
Os acadêmicos deram um show de organização, com um cenário temático recheado de cores através de frutas, coquetéis e da alegria da turma que conclui a I Etapa do curso com muito otimismo.
A programação foi composta por músicas ao vivo, recitais de poesias e mensagens apresentadas pelos estudantes que atendendo à proposta da coordenação, doaram para o polo, alguns livros para estudo e pesquisa na área pedagógica, como "Pedagogia da Autonomia" de Paulo Freire, "Novas Tecnologias e Mediações Pedagógicas" de Moran, "Escola: Espaço do Projeto Político Pedagógico" de Veiga e "Construir as Competências desde a escola" de Perrenoud.
A coordenadora do Polo, Délia Ladeia, participou do projeto deixando sua mensagem de agradecimento e parabenizou a turma pelo sucesso do "Chá Literário". Na oportunidade, a professora Rubienes Santos declamou um poema de Mário Quintana que alerta a todos a construírem sua história de vida com otimismo e determinação. E, a bibliotecária do Polo, Vera Cancela, deu sua contribuição literária cantando uma música que animou a todos!

Mais uma vez, a coordenação do Polo UAB de Itamaraju parabeniza e agradece a turma de Pedagogia I e a tutora Márcia Lacerda pela brilhante realização do evento.

Comentários